Projetos Sociais

Grupo de Convivência

O grupo de convivência kolping, tem o intuito de trocar experiências e conhecimentos sobre tudo que se pode aprender.
O projeto visa a integração de mulheres na sociedade, com o objetivo de oferecer ações para o desenvolvimento pessoal/profissional das participantes.

Com este pensamento oferecemos conhecimentos e técnicas para que as envolvidas consigam proporcionar um aumento na renda familiar, assim tornando viável cada vez mais a participação da comunidade.

clube das mães
clube das mães1
clube das mães3
clube das mães4
clube das mães5
clube das mães6
clube das mães7
clube das mães8
clube das mães9

Grupo Adolfinho

A Kolping auxilia e desenvolve um projeto com crianças de 0 à 6 anos, temos líderes voluntários que realizaram a capacitação para realizar a tarefa de acompanhamento e orientação das famílias.

O projeto tem como objetivo o crescimento saudável das crianças, com isso acompanhamos o desenvolvimento educacional e nutricional dos mesmos.

Realizamos encontros mensais, para avaliar se houve um ganho ou perda de peso e analisar o crescimento das crianças, oferecemos brincadeiras para entretenimento e servido uma sopa que é rica em nutrientes.

pastoral
pastoral1
pastoral2
pastoral3
pastoral4
pastoral5
pastoral6
pastoral7

Grupo Idade Boa

A kolping pensando na inclusão de toda a comunidade, criou o grupo ” Idade Boa “, é um grupo da terceira idade onde os senhores(as) podem se divertir desfrutando de um vasto repertório de musica, um ambiente amplo, oferecemos um mini barzinho onde eles podem refrescar-se.

Realizamos este projeto pensando no bem estar da melhor idade, nos benefícios que podem trazer.

Alem de fazer bem para a qualidade mental, reativa a socialização e a autoestima, assim fazendo com que se sintam mais felizes e dispostos.

idade boa
idade boa1
idade boa2
idade boa3
idade boa4
idade boa5
idade boa6
idade boa7
idade boa8

Para saber mais sobre os projetos e como participar CLIQUE AQUI.